segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O visual de Marina Ruy Barbosa para a novela Amor Eterno Amor

O cabelo de Marina possui a mesma tonalidade, mas com os fios repicados para interpretar a nova personagem


Novo visual de Marina Ruy Barbosa. Foto:Divulgação


Marina Ruy Barbosa muda seu visual para interpretarJuliana na nova novela das seis da Rede Globo. Com a mesma tonalidade de antes, seu cabelo ganhou novo corte, mais moderno e despojado como pede o estilo de vida da nova personagem. O repicado foi o corte escolhido para Marina, que já possui um cabelo cobiçado pelas fãs, e agora passou a ser vedete da temporada. Confira!

Novo Visual de Marina Ruy Barbosa



Marina antes mesmo da mudança de visual já declarava que seu cabelo é seu xodó, com uma cor inexplicável, a ruiva usa uma coloração com leve tom avermelhado, que passeia entre o loiro e o vermelho, resultando em um cabelo de causar frisson nas mais antenadas. Quanto ao antigo corte era reto com fios escorridos, bem lisos. 



Marina continua com o cabelo ruivo porém com mais volume. Foto:Divulgação

Antes de depois de Marina Ruy Barbosa. Foto:Divulgação
A
ntes e depois de Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e seu cabelereiro. Foto:Divulgação
Marina Ruy Barbosa e seu cabeleireiro




Sobre a personagem Juliana vivida por Marina Ruy Barbosa 



A personagem que será vivida por Marina Ruy Barbosa, será Juliana, uma estagiaria de jornalismo, que se destaca por ser alegre, espevitada, cheia de energia e revolucionária. Juliana trabalha na redação da revista Cena Contemporânea, na qual seu pai Henrique (Murilo Grossi) é o proprietário, onde não demora muita para ela querer inovar com suas ideias. 


Para representar a personagem, Marina fez um laboratório em uma redação de revista, o que irá garantiu experiência para que as cenas contassem com veracidade. Lembrando que Amor Eterno Amor, será a nova novela das seis da Rede Globo, e tem estreia prevista para o dia 5 de março.


Marina nas gravações de Amor eterno Amor. Foto:Divulgação

Via: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário