terça-feira, 17 de abril de 2012

Marina Ruy Barbosa: "Meninas de 17 anos podem usar salto e maquiagem mais forte"


Marina Ruy Barbosa falou sobre beleza ao comparecer no lançamento do livro "Cabelo de Estrela", de Marco Antonio di Biaggi, que aconteceu na noite desta segunda-feira (16) no restaurante A Bela Sintra, em São Paulo. "Eu acho que há um tempo atrás eu era mais menina e não queria mudar o cabelo de jeito nenhum. Hoje em dia é válido, se for por um bom papel", afirmou, ao ser questionada sobre ter um dos cabelos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Rede Globo.


Ela garante que não deixou de aproveitar a adolescência por ser atriz. "Nunca deixei de fazer nada que minhas amigas fizeram, muito pelo contrário". E comentou sobre vaidade. "Às vezes perguntam se eu uso muita maquiagem, mas acho que meninas de 17 anos podem usar salto e maquiagem mais forte, não precisa ser tênis e calça rasgada. A gente também quer se sentir um mulherão". O namorado, Klebber Toledo, não implica, segundo Marina. "Ele gosta de tudo que eu faço".




Nenhum comentário:

Postar um comentário