terça-feira, 3 de julho de 2012

Marina Ruy Barbosa não tem ciúmes dos beijos técnicos do namorado


Marina Ruy Barbosa tem apenas 17 anos e não se parece com as garotas da sua idade. A jovem, que namora o ator Klebber Toledo, disse que não sente ciúme do amado. No próximo trabalho, ele será o par romântico da atriz Patrícia Pillar.

— Disseram que eu tenho ciúme das cenas de beijo do Klebber. Imagina, ele é ator profissional, sou tranquila com isso.

O casal começou a namorar quando trabalhavam juntos na novela Morde & Assopra (Globo). Marina contou que Klebber a conquistou com pequenas atitudes, como abrir a porta do carro ou mandar flores.


Apesar dos rumores de noivado, a atriz já esclareceu em entrevistas o motivo da joia que usa na mão direita.

— Queríamos usar um anel de compromisso, mas tinha de ser ouro. Não teve noivado ou pedido de casamento. Ele sempre me fala que quando eu me sentir preparada para casar é para eu avisá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário