terça-feira, 3 de julho de 2012

Marina Ruy Barbosa: “Tenho muito para viver”


Eu amo sapatos.” A frase, de Marina Ruy Barbosa, resume a paixão da atriz pelo acessório. Ela diz que “não faz ideia” de quantos pares tem. Mas a coleção é tão grande que ela divide com a mãe, Gioconda Ruy Barbosa. “Calço o mesmo número que ela, então nem me sinto culpada de ter tantos pares”, diz Marina, que foi fotografada, no sábado (16), para a nova campanha do catálogo de sandálias da Amazonas Sandals, no estúdio do fotógrafo André Schiliró, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
A atriz, que completou 17 anos no sábado (30) e que interpreta a Juliana da novela "Amor Eterno Amor", chega ao estúdio com a mãe. Com os figurinos e as sandálias escolhidos, senta-se com os pés em cima da cadeira, sempre com o celular nas mãos. Enquanto é maquiada, fala do namorado, o também ator Klebber Toledo, de 26 anos: “Fico feliz que as pessoas torçam por mim. Comecei na TV com 9 anos. Então as pessoas me acompanharam, me viram namorando e me tratam de forma carinhosa”.


Feliz no relacionamento, ela diz que tem “muito o que viver” antes de casar. “Gente, eu vou fazer 17 anos. Estou feliz, namorando. Casamento? Vou pensar, mas daqui a 10, 15 anos. Tenho muito para viver antes de ter maturidade para casar, não é? Às vezes, até ele (Klebber Toledo) fala: ‘Quero casar com a Marina’. Ele fala por gostar muito de mim. Ele quer mostrar que ele não está de brincadeira comigo, entende? Eu falo para ele: ‘Amor, toma cuidado, às vezes você fala essas coisas em entrevistas e elas tomam uma proporção gigante’”, diz, enquanto come beijinhos, docinho de coco e leite condensado, levados pela mãe, antes de começar a ser fotografada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário