quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Marina Ruy Barbosa: “Sou responsável até demais”


Com o rosto na TV desde os 9 anos de idade, Marina Ruy Barbosa sempre levou os estudos a sério, mesmo conciliando com os trabalhos de atriz, modelo e apresentadora. Hoje, com 17 anos, não seria diferente. A ruiva, que embarcou no navio Allure of the Seas, da Royal Caribbean, com destino ao Caribe, a convite de QUEM, contou com exclusividade como mantém todos os projetos em dia: “Sempre fui focada. Minha mãe brinca que sou responsável até demais”, disse.

Marina, que acaba de prestar vestibular para comunicação social em uma faculdade particular do Rio de Janeiro, afirmou que, apesar dos muitos compromissos, ainda consegue tempo para se divertir. A atriz embarcou com a mãe, Gioconda, numa viagem em cruzeiro que teve parada em Labadee, no Haiti, e Cozumel, no México, antes de chegarem ao Caribe. “A gente já fez um cruzeiro da Royal Caribbean, mas a rota era diferente e eu era mais nova. Agora, estou aproveitando mais. È incrível o número de atividades que tem para se fazer a bordo”, completou ela. 

Antes de embarcar no navio, a atriz foi de avião até Miami, nos Estados Unidos. Para a chegada até o aeroporto, ela e a mãe foram levadas a bordo de uma Spin LTZ, nova minivan da Chevrolet.



Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário