terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo se divertem durante ensaio


O casal Marina Ruy Barbosa, 17 anos, e Klebber Toledo, 26, participou da campanha outono-inverno 2013 da marca jovem de roupas Enfim!. A campanha, que só será lançada em março, terá fotos e vídeos dos namorados e foi realizada pela agência Central de Marketing de Comunicação (CMC), no Colégio Dante Alighieri, no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo.

A campanha teve direção de criação de Stalimir Vieira e direção de arte de Jéssica Richetti e Marjorie Yamaguti. O fotógrafo Tavinho Costa também dirigiu o ensaio. Para o look, os atores contaram com a ajuda da stylist Renata Corrêa e do beauty artist Ricardo dos Anjos.
Para as fotos, a produção utilizou diversas áreas do colégio: salas de aula, quadra de basquete – onde Marina arriscou alguns arremessos –, corredores, museu e até o teatro. No almoço, foram servidos massa, carne, peixe, frango e minibrownies.



Cumplicidade
Marina e Klebber, que se conheceram em 2011 nos bastidores da novela "Morde & Assopra", mantiveram o ambiente descontraído e, em cena, interagiram com um grupo de bailarinos. Mesmo quando as câmeras estavam desligadas, era possível perceber o carinho e a cumplicidade entre os namorados, que deixaram as fotos e a filmagem com um clima de romance.
A todo momento, Klebber perguntava à namorada se ela estava com sede, e, zeloso, trouxe água para Marina. Nos intervalos da sessão de fotos, ele ainda fez massagem nos pés da atriz enquanto ela descansava.



Chiclete
A sintonia entre o casal era tanta que até a música da campanha grudou na cabeça dos dois. “Me leva pra lá/ Eu sei que vou gostar/ Um dia a mais ao seu lado...”, cantarolava Klebber, enquanto Marina dava risada do ritmo do namorado.







Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário